Moradores do Vale do Reginaldo, Poço, atearam fogo em pneus e em diversos objetos na pista da ladeira, Geraldo Melo, da antiga rodoviária, Poço, nos dois sentidos. O trânsito esteve uma loucura tanto para quem sobe para a parte alta da capital, por aquela rota, quanto para quem desce. A Av. Barão de Atalaia também estava com lentidão no trânsito sentido ao Centro. Polícia Militar esteve no local para conter a manifestação e controlar o trânsito no local.
Os moradores protestaram contra o atraso do pagamento do aluguel social, e para chamar a atenção das autoridades esse foi o único meio encontrado, pois já havíamos tentado várias formas de resolver, mas sem sucesso. Cerca de pelo menos 96 pessoas estão sem receber o benefício há cerca de quatro meses e muitos já estão recebendo ameaças de despejo. De acordo com informações de moradores.
Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Major Rocha Lima, estiveram no local e negociaram a liberação das vias, que dão acesso à Av. Fernandes Lima e também para outras regiões da capital, como Centro, Jaraguá e Poço.
Mais informações em breve…
[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2047″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]