Aquiacontece
Ousadia. Um criminoso invadiu a residência de um sargento da Polícia Militar nesta quarta-feira (18), na cidade de Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió. Ainda não ação criminosa, a filha do sargento foi violentada.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu no bairro Taperaguá e a jovem de apenas 18 anos, informou que o criminoso estava de farda azul e durante a invasão, estava de capacete. A vítima ainda detalhou que o homem chegou à sua residência, bateu na porta e quando ela abriu, foi logo empurrada para dentro.
Logo que entrou, o agressor mandou ela ir para um quarto e a obrigou tirar a roupa. Ao se negar, foi abusada sexualmente. Após praticar o ato, o acusado amarrou a vítima e tentou encontrar a arma do sargento da Polícia Militar, porém não a encontrou.
O criminoso fugiu do local sem levar nenhum pertence da família. A jovem foi conduzida para o Instituto Médico legal (IML) da capital, fazer exame de conjunção carnal. Guarnições da Polícia Militar realizam rondas na região do crime, mas não conseguiram prender o suspeito.