Com agências de notícias
Placar adverso de 4×1 faz com que time alvinegro arapiraquense siga via crucis de derrotas na Série B 2013
O ASA está de técnico novo, mas a via crucis de derrotas continua. Na noite deste sábado, na estreia de Leandro Campos, o time alvinegro foi goleado pelo Ceará por 4×1, na Arena Castelão, em Fortaleza, no complemento da 8ª rodada da Série B.
Agora são quatro derrotas consecutivas, sendo três pelo Campeonato Brasileiro e mais uma pela Copa do Brasil.
Marcaram para o Ceará o atacante Magno Alves, em duas oportunidades, além dos zagueiros Anderson Marques e Douglas. Descontou para o ASA Léo Gamalho.
[singlepic id=13558 w=600 h=450 float=center]Este resultado empurrou o ASA para a zona do rebaixamento, sendo agora o 18º colocado. Já o Ceará pula do 17º para 12º lugar. Na próxima rodada, o ASA enfrenta o Atlético-GO, sábado que vem, às 21h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Já o Ceará pega o Bragantino, no interior paulista, às 16h20 também do sábado.
Vozão destruidor!
O Ceará começou o jogo no campo de ataque, pressionando e querendo de todo jeito o primeiro gol. Pressionando de todos os lados, só conseguiu abrir o placar, aos 25 minutos. Rogerinho cobrou escanteio no primeiro pau, o zagueiro Anderson Marques subiu sozinho e desviou para o fundo das redes.
Três minutos depois, o Ceará ampliou o placar e praticamente matou o jogo. Magno Alves foi lançado, se fintou a marcação e bateu rasteiro, sem chances para o goleiro Gilson. Os gols levaram os poucos torcedores cearenses ao delírio na Arena Castelão, em Fortaleza.
Com o passar do tempo, o ASA continuou perdido na partida, sem criar nada no setor ofensivo. Melhor para o Vozão, que quase balançou as redes. Anderson Marques soltou um petardo da entrada da área, o goleiro Gilson desviou a bola, que resvalou no travessão e saiu pela linha de fundo.
Sem muitas emoções!
O ASA voltou diferente, com algumas alterações feitas pelo técnico Leandro Campos, que fazia seu primeiro jogo no comando técnico do time alagoano. Mas, em campo, nada aconteceu. Melhor para o Vozão, que fez o terceiro, aos 14. Marcos cruzou, a defesa afastou mal e a bola sobrou para Magno Alves, que livre, soltou um petardo sem chances para Gilson.
Ao menos, o ASA conseguiu fazer o seu gol. Aos 22 minutos, após boa jogada, Léo Gamalho bateu com força, para o fundo das redes. Com o passar do tempo, o ASA se soltou mais no jogo, tentou chegar ao segundo gol, mas esbarrou no forte sistema defensivo cearenses, que segurou e controlou o jogo até o final da partida.
Ainda teve tempo para o Ceará fazer o quarto gol, aos 44 minutos. Ricardinho cobrou falta na área, o zagueiro Douglas subiu sozinho e testou com força para o fundo das redes, dando números finais ao jogo.