As buscas pelo corpo do estudante, José Marcos de Oliveira, de 31 anos, desaparecido no Rio São Francisco foram intensificadas pelo Helicóptero Falcão 04, e pelo Corpo de Binbeiros da Segurança Pública. No início da tarde desta segunda (01), foi confirmada a localização feita por amigos da universidade.
Desde ontem uma grande mobilização foi iniciada e hoje o helicóptero decolou com um parente da vítima.
O corpo submergiu, conforme o previsto pelos bombeiros e foi encontrado na ilha onde ele é os colegas estavam acampados.
O estudante era natural de Penedo, de família de pescadores, e se preparava para apresentar o TCC e se tornar Engenheiro de Pesca.
[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2021″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]