No mundo dos famosos, o ano não está completo sem algumas polêmicas. Em 2011, não foi diferente e teve muita gente se metendo em confusão. Confira abaixo as maiores polêmicas do ano.
Wanessa x Rafinha Bastos: O humorista do programa CQC arranjou um problemão ao dizer que “comeria a cantora e seu bebê”. Nada feliz, ela resolveu processá-lo na esfera cível e criminal. Ele foi afastado do programa e ela pede R$100 mil por danos morais.
Justin Bieber e seu suposto filho: Aos 17 anos, o ídolo teen foi acusado pela jovem Mariah Yaeter de ser o pai de seu bebê de três meses. Ainda Segundo ela, a relação foi a primeira vez do cantor e durou apenas 30 segundos. Bieber negou e até aceitou fazer o teste de DNA. Depois de insistir muito, Mariah retirou o processo.
Briga das Panicats: Depois de boatos de que o clima nos bastidores do programa “Pânico na TV” não estava bom, Nicole Bahls resolveu soltar o verbo e acusou Juju Salimeni de sacrificar animais para fazer macumba. Juju não gostou do que leu e prometeu responder na justiça. Ambas acabaram afastadas do programa por tempo indeterminado e Juju foi demitida.
Nívea Stelmann e Elano: Em outubro, o jogador do Santos entrou com um processo contra a atriz alegando que ela teria enviado fotos íntimas dos dois para o clube e para a ex-mulher dele. Nívea também entrou na justiça contra o ex-namorado o acusando de invasão de domicílio (ele teria pulado o muro da casa dela após o rompimento); atentado ao pudor (o jogador teria enviado imagens obscenas para o celular de Nívea, aparelho ao qual Miguel, filho da atriz, tem acesso) e danos morais.
A suposta barriga falsa de Beyoncé: Durante uma entrevista ao programa australiano “Sunday Night”, os telespectadores repararam que a barriga da cantora, grávida de cinco meses, murchava quando ela se sentava. Em comunicado, ela disse que os boatos de que sua gravidez seria falsa eram “estúpidos e ridículos”. Sem nunca deixar à mostra totalmente a barriga, há quem ainda duvide da gravidez.
Sandy e a declaração sobre sexo anal: Em entrevista à revista “Playboy”, a cantora fez revelações sobre seus gostos sexuais e causou um alvoroço na internet com a frase: “É possível ter prazer anal”. Em entrevista, ela declarou que a frase foi tirada do contexto, mas não se importou com a brincadeira: “Estou acostumada”.
Miss Brasil quase fica sem coroa: Logo depois de ser escolhida como a mulher mais bonita do Brasil, Priscila Machado quase perdeu a coroa por conta de uma foto em que aparecia de topless. Segundo o regulamento do concurso, as candidatas não podem ter posado nuas. Porém, a foto de Priscila não foi considerada irregular pelos organizadores já que teria sido feita para uma campanha contra o câncer de mama.
Charlie Sheen é demitido: Depois de passar 36 horas festejando em sua casa com cinco mulheres e fazendo uso de bebidas alcoólicas e cocaína, o ator foi internado em um hospital. Ele deixou o local para fazer reabilitação em casa, o que não deu resultado. Por causa de seu comportamento, Charlie perdeu a guarda dos filhos e foi demitido da série “Two and Half Men”.
A traição de Ashton: Em setembro, uma mulher declarou em entrevista à revista “Star” que o ator havia traído Demi Moore com ela. Ashton negou e ameaçou processar a publicação. O ator e Demi continuaram a circular com suas alianças na tentativa de negar a crise, mas a atriz anunciou a separação em novembro: “Como mulher, mãe e esposa, há certos valores e votos que considero sagrados, e é nesse espírito que resolvi seguir em frente com minha vida.”
Latino e Mirella se separam pelo Twitter: No dia 20 de janeiro, o cantor anunciou pelo Twitter que estava se separando da apresentadora. Em entrevista ao EGO, ela se disse surpresa: “Falei com ele hoje por telefone e vamos juntos ao ensaio técnico da Grande Rio no domingo”. Civilizados, eles se cumprimentaram durante o ensaio da Grande Rio no mesmo mês.
Transexual no BBB: No dia 5 de janeiro, a lista dos participantes do BBB11 foi divulgada, e com ela a surpresa de que o programa teria pela primeira vez um participante transexual. Durante alguns dias, os outros moradores da casa não sabiam do segredo de Ariadna, que fez cirurgia de troca de sexo em 2002.
Fonte: EGO