TRÂNSITO: Ladeira da morte, em São Miguel dos Campos, ainda está sem conserto
Conteúdo publicado por Divulgação em: 25/01/2013 às 7:03h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Redação

[singlepic id=11789 w=320 h=240 mode=watermark float=right]A conhecida ladeira da morte que dá acesso a parte alta da cidade de São Miguel dos Campos/AL, que sofreu um sério desnível em sua estrutura vindo a ficar danificada devido a perca do asfalto em um lago espaço de 15 a 20 metros, tem sido um desafio para os motoristas que circulam pelo local.

Já é registrado nesse mesmo local, inúmeros acidentes com motoqueiros profissionais que trabalham como taxistas, trabalhadores comuns e adolescentes. Alguns sendo fatais, outros deixando grandes traumas nos acidentados.

A manutenção desse asfalto é de total responsabilidade dos órgãos públicos municipais que já realizaram várias tentativas (gambiarras) de sanar o problema colocando no local areia com cimento, barro e, não obtiveram sucesso. Os dias estão passando e com o aumento do trânsito no local a situação está ficando muito mais crítica e nos horários de pico entre 10h e 13h, depois entre às 16h30 até aproximadamente 19h é perigo constante circular pelo local.

[nggallery id=1050]