Vereador miguelense emite nota de repúdio contra exposição artística de banco privado; o Santander.
Conteúdo publicado por Divulgação em: 19/09/2017 às 22:06h.
Compartilhe com mais pessoas

Vereador miguelense José Feitosa (PHS), manifestou nota de repúdio contra exposição artística do banco privado Santander, que foi amplamente divulgado no estado do Rio Grande do Sul, mais precisamente na capital Porto Alegre. Há fotos de teor sexual, pedofilia, zoofilia, entre outras.

O vereador se posicionou contra e afirmando que aquele evento desrespeita a família e a sociedade, e disse: “isso tem gerado proporções inimagináveis, nos últimos dias em todo o país, devido a promoção e a valorização a pedofilia, a zoofilia e ainda pior zombar da fé cristã; isso é inadmissível, zombar da fé cristã dos brasileiros!”.

Ainda com imponência na voz, disse: “quero aqui externar nota de repúdio em desfavor do banco Santander” ainda  segundo o vereador José Feitosa, “isso está afrontando abertamente os valores morais da sociedade, bem como princípios bíblicos que fundamentam a fé cristã, sob o pretexto de incentivo a cultura. Nada contribui com a estrutura familiar e o equilíbrio social no Brasil“.

A exposição foi financiada por meio da Lei Rouanet  que teve investimento de quase hum milhão de reais para que houvesse a exposição; o evento que iria acontecer no Santander Cultural, mas foi cancelado.

Assista ao vídeo.

Vereador miguelense emite nota de repúdio contra exposição artística de banco privado; o Santander. YouTube play